Diagnóstico Sindrômico:

O Teste Correto, Desde a Primeira Vez.

 

Não Suspeite. Saiba.

O diagnóstico sindrômico é um agrupamento amplo de prováveis agentes patogênicos, envolvidos em um sintoma, em um único teste rápido que maximiza a chance de obter a resposta correta em um período de tempo clinicamente relevante.

Melhora o Resultado do Paciente e Apoia seu Programa de Gestão de Antimicrobianos.

O FilmArray® System (Sistema FilmArray) da BioFire é o novo padrão para diagnóstico sindrômico de doenças infecciosas. Simples, rápido e abrangente, o FilmArray fornece resultados precisos em cerca de uma hora. O teste correto, desde a primeira vez, pode impactar todas as áreas do atendimento ao paciente. O sistema FilmArray ajuda os prestadores de cuidados de saúde a administrar um tratamento adequado e a reduzir as estadias hospitalares do paciente, fornecendo identificação rápida e precisa de patógenos de uma maneira rápida e precisa. Com um tempo de resposta de uma hora, os médicos podem tomar decisões vitais sobre admissão hospitalar, isolamento, coorte, terapia antiviral ou antibiótico e testes diagnósticos adicionais1.

O paciente correto, o teste correto no momento correto.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Obtenha Melhores Resultados.

O Diagnóstico Sindrômico do FilmArray da BioFire aumenta a probabilidade de identificar agentes patogênicos em pacientes com sintomas de doenças infecciosas e aumenta a capacidade de detecção de co-infecções.

Tecnologia FilmArray.

Os painéis FilmArray (bolsa) armazenam todos os reagentes necessários para a preparação da amostra, PCR de transcrição reversa, PCR e detecção em um formato liofilizado. Apenas insira a solução de hidratação e a amostra não processada, e o Sistema FilmArray cuida do resto.

Durante uma corrida, o FilmArray extrai e purifica todos os ácidos nucleicos da amostra não processada. Em seguida, o FilmArray realiza uma PCR multiplex nested. Durante a PCR de primeiro estágio, o sistema realiza uma única reação multiplexada de grande volume. Finalmente, na PCR de segundo estágio, reações individuais (single-plex) detectam os produtos da PCR em primeiro estágio.

Mediante os dados do ponto final da curva de fusão, o software FilmArray analisa automaticamente o resultado para cada alvo. Quando o processo se completa, o software informa a presença ou ausência de cada patógeno na amostra.

*em fase de registro na ANVISA

1- Dados arquivados em BioFire Diagnostics.

Complete el siguiente formulario para solicitar una demostración o solicitar más información de su representante local de bioMérieux.